Notícias

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Print this page
05/08/2015

Diretoria da AMG se reúne com governador do Estado de Goiás

Em defesa da classe, o presidente da Associação Médica de Goiás, Dr. José Umberto Vaz de Siqueira, juntamente com o diretor científico, Dr. Waldemar Naves do Amaral, e o representante jurídico, Dr. Marun Kabalan, se reuniu, no dia 5 de agosto, com o governador do Estado de Goiás, Marconi Perillo.

José Umberto Vaz de Siqueira, presidente da Associação Médica de Goiás, Marconi Perillo, Governador do Estado de Goiás e Waldemar Naves do Amaral, diretor Científico da Associação Médica de Goiás, durante reunião para discutirem as comemorações do Dia do MédicoNa ocasião, a diretoria exigiu uma atualização imediata dos valores que devem ser pagos na complementação à remuneração dos anestesiologistas. Já há alguns meses, estes profissionais vinculados ao Estado estão com déficit em sua remuneração mediante os serviços executados. O chefe do Estado acolheu a solicitação e afirmou que tomará as medidas cabíveis.

A Associação Médica de Goiás se coloca à disposição na defesa profissional do médico goiano e se prontifica na luta de classe por melhores condições de trabalho e remuneração médica. “Andaremos juntos a todos os médicos de Goiás em suas diversas especialidades”, ressalta o presidente.

Fonte: Associação Médica de Goiás

Comente pelo Facebook